Manoel Anzai completa 59 anos de admissão

O companheiro presidente Dirceu Camargo abriu a reunião e na sequência convidou o companheiro João Batista para fazer o momento de reflexão. João Batista discorreu sobre a tolerância baseado na filosofia rotária.

 
Ocupando a tribuna para fazer o protocolo o companheiro Edélcio anunciou a composição da mesa principal, citou os convidados, a pauta e o cardápio da noite.

 
Na secretaria o companheiro Jesus leu um convite do Rotary 22 de maio, de Fernandópolis, para a visita do governador, que ocorreu no dia 22 de novembro. Também relatou a correspondência da governadoria convocando os clubes a enviarem a indicação dos próximos presidentes.

 
O companheiro Camargo, no companheirismo, anunciou as efemérides, o aniversário do companheiro Menecheli dia 24/11 e o aniversário de admissão do companheiro Anzai, também dia 24/11, completando 59 anos de clube.
Na informação rotária o companheiro Odemes falou sobre a importância da família nos projetos do Rotary. Afirmou que os pilares éticos da sociedade são sustentados pela harmonia familiar e os objetivos do Rotary estão voltados à família, como forma de integração social.

 
Em seguida o companheiro presidente Dirceu passou a palavra ao companheiro Armando, que fez uma breve explanação sobre a viagem que sua agência de turismo está promovendo para a Argentina e Uruguai em fevereiro de 2014.
Entrando na pauta o companheiro Dirceu anunciou que a festiva de Natal foi marcada para o dia 8 de dezembro na fazenda do companheiro Anzai. O companheiro Anzai convidou a todos os companheiros e familiares para a festiva de Natal, reafirmando seu entusiasmo na realização desta tradicional confraternização. Justificou a ausência em reuniões anteriores por motivo de saúde.

 
Na palavra livre o companheiro Criado aconselhou o presidente a assumir a realização da festiva dizendo que todos os companheiros estariam dispostos a ajudá-lo.

 
O companheiro Antonio Carvalho, oficial de intercâmbio, pediu aos companheiros que irão viajar nestas férias que levem os intercambiários, para que eles possam conhecer um pouco mais nosso país.

 
O companheiro Hermínio disse que não poderia comparecer à festiva de fim de ano porque estaria na comemoração de seus 57 anos de formatura. Em seguida o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.