Festa de Confraternização Natalina

O companheiro presidente Dirceu abriu a reunião e pediu ao companheiro João Fidélis que fizesse o momento de reflexão. João Fidélis falou sobre as variáveis que direcionam a condição humana e sua enorme força de transformação da realidade.
No protocolo o companheiro Edélcio apresentou a pauta da reunião, que seria a Festa de Confraternização Natalina, citou os convidados e o cardápio da noite.
O companheiro Ewerton, na secretaria, leu um comunicado do EGD José Luiz justificando a sua ausência da reunião em virtude de uma palestra sobre próstata que ele iria proferir no Rotary Club de Auriflama, acompanhado do companheiro Lourenço, que também justificou a sua ausência.
Leu a correspondência do Centro Social convidando para a comemoração de 44 anos da entidade que ocorrerá no dia 28 deste mês. Pediu aos companheiros que iria passar uma lista para que eles anotassem o número de convidados que levariam à Festiva de Natal.
Falando sobre a tesouraria o companheiro Miguel solicitou aos companheiros que adiantassem o pagamento até o dia 10 de dezembro para que o clube possa honrar os compromissos de fim de ano. Disse ainda que entregará até na próxima reunião os novos carnês com as mensalidades de 2014.
O companheiro Camargo, no companheirismo, citou os aniversariantes e a efemérides. Em 1947 era fundada a Escola Narciso Pieroni e em 1965 a Escola Faustino Pedroso. No dia 30/11 de 1943 era criada a Comarca de Votuporanga.
O presidente Dirceu Camargo anunciou que a seleção para o Intercâmbio da Índia ocorrerá no dia 12/02/2013. Informou que o prazo para inscrição dos candidatos a governador 2016/2017 seria até o fim deste mês e que poderiam ser feitas através do EGD José Luiz.
Também pediu ao companheiro Danilo Camargo que constituísse uma comissão para fazer uma visita a Ivo Mataveli. Disse que as doações para a Festiva de Natal estão a todo o vapor e que nossa confraternização tem tudo para ser uma grande festa de companheirismo.
Entrando na palavra livre o companheiro Guena defendeu a cobrança de per capta para companheiros, parentes e convidados na Festiva de Natal. O companheiro Manoel Anzai disse estar esperando todos os companheiros com muito entusiasmo em sua propriedade. Cobrou um planejamento orçamentário do clube, pois acha que esta confraternização já faz parte do calendário das festividades e não deveria ser cobrado dos associados.
O companheiro Dirceu explicou que está tudo sob controle e possivelmente a festa não terá despesas extras. Se tiver os convidados dos rotarianos terão que pagar uma taxa.
Ao final agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.